Credit as a Service: agora parceiro LiveOn BaaS poderá oferecer empréstimo para PF e PJ!

Credit as a Service: agora parceiro LiveOn BaaS poderá oferecer empréstimo para PF e PJ!

No artigo em que te apresentamos um pouco mais sobre a LiveOn e o que o futuro nos reserva, avisamos que muitas novidades chegariam ao decorrer do final deste ano/início do ano que vem e é com muita alegria e orgulho que gostaríamos de apresentar a primeira delas: o Credit as a Service (CaaS), uma super API que permitirá que sua fintech ofereça empréstimo tanto a pessoa física quanto a pessoa jurídica.

Utilizando a API, parceiros LiveOn BaaS poderão oferecer simulação de crédito através do próprio portal via web ou através de seu aplicativo, tudo muito prático e intuitivo para seus clientes, além da certeza de que você sempre estará conectado aos melhores fundos.

Nossa API também oferece:
● Envio e consulta de propostas;
● Onboarding de cadastro;
● Emissão de boletos;
● Validação de documentos e autenticação.

Você poderá acompanhar e controlar os status de aprovação, parcelas a vencer, pagamentos e todo fluxo de base através do portal administrativo, que assim como tudo desenvolvido pela LiveOn, também é prático e intuitivo. Também vale lembrar que a plataforma se integra perfeitamente a plataformas de parceiros LiveOn BaaS, mas se você possui plataformas de terceiros isso também não é um problema, nós garantimos que a API se integrará com desempenho igualmente ótimo a qualquer plataforma escolhida.

Mas o mais importante de tudo isso é que sua Fintech poderá oferecer esse serviço sem qualquer medo de sofrer com inadimplências! De um lado, um experiência 100% digital para o seu público, do outro, baixo custo operacional para sua empresa 😉

Para ser sempre o primeiro a saber de tudo que acontece na LiveOn e no mercado financeiro, tudo que você precisa fazer é assinar a nossa newsletter! É sempre através do blog que explicamos para você coisas como Pix, plataformas digitais, te apresentamos produtos LiveOn BaaS, contamos sobre cases de sucesso de parceiros LiveOn BaaS e muito mais.

E ainda mais simples que entender sobre o Credit as a Service é contratar o serviço: tudo que você precisa fazer é entrar em contato com um de nossos especialistas clicando aqui. Estamos te esperando! 🤗

Deixe uma resposta