Para sua Fintech – Lançamento Cash-in por TED

Para sua Fintech – Lançamento Cash-in por TED

Agora seus clientes possuem contas próprias nominais na plataforma Marketplace Fintech da Live On BaaS

A funcionalidade que veio para somar

A LiveOn BaaS que sempre se destacou dentre seus concorrentes como a plataforma mais completa do mercado inova mais uma vez, trazendo agora a funcionalidade Cash-in por TED em Contas Nominais.

Antes, as contas pagamentos geradas dentro da plataforma podiam ser recarregadas apenas por boleto bancário, que é uma das características na qual as plataformas digitais perdiam para as IF (Instituições Financeiras).

Mais uma vez, a LiveOn BaaS como solução em arranjos de pagamentos para Fintechs sai na frente, agora todos os nossos parceiros de API e White-label, poderão ter essa funcionalidade, com agência e conta pagamento em nome do seu cliente, trazendo uma experiência mais amigável.

Não bastando isso, ainda possuímos um roadmap extenso de novas funcionalidades operacionais que serão disponibilizadas nos próximos meses como módulos.

Perfil inovador

Com o pensamento sempre um passo à frente, possuímos um corpo criativo liderado por Lucas Montanini, nosso CEO, que tem o perfil jovem e em comum acordo com as partes operacionais da empresa, busca sempre inovar e trazer benefícios aos nossos parceiros.

Com essa visão de futuro, nossos parceiros seguem crescendo conosco em busca da autonomia dos seus clientes.

“Estou sempre atento as tendências do mercado financeiro e das Fintechs do Brasil e do mundo, trazendo novidades e soluções para os nossos Parceiros e Clientes.”

Lucas Montanini, CEO Live On BaaS

A plataforma já tinha muitas funcionalidades como:

  • Conta digital;
  • Boleto bancário;
  • Pagamento e recebimento via QRcode;
  • Links de cobrança;
  • Recarga bilhete único de metrô (SP);
  • Recarga de celular;
  • Saque na rede 24h;
  • Cash-in por TED (lançamento);
  • Outras funcionalidades que podem ser inseridas via integração.

Somos especialistas no que fazemos, contamos com uma Super API com arquitetura modular para criar a sua Fintech, onde também integramos com outros serviços para ir ao encontro do que sua empresa necessita.

Siga nosso blog e nos acompanhe nas redes sociais, até dezembro lançaremos uma funcionalidade por mês! Aguarde.

Deixe uma resposta