Como escolher a melhor API para o seu negócio?

Como escolher a melhor API para o seu negócio?

Você aprendeu sobre o Pix , aprendeu sobre Fintechs e já sabe sobre os benefícios que uma plataforma digital pode agregar ao seu negócio, então agora chegou a vez delas: as APIs.

As APIs (Interface de programação de aplicação) são um conjunto de regras e padrões que tem como finalidade viabilizar a comunicação entre dois serviços e a LiveOn BaaS possui uma super API perfeita para o seu negócio, que além de se moldar perfeitamente à sua marca , é flexível na medida certa.

Hoje somos os detentores da plataforma ‘white label’ mais completa do mercado. São inúmeras possibilidades de personalização que permitem que seu app ou até mesmo portal fiquem sempre alinhados com a identidade visual da sua empresa, seguindo suas cores e logotipo. Além disso, você também terá acesso a um painel administrativo extremamente intuitivo para controlar status dos correntistas, permissões e ações de cada conta.

Nossa API também oferece:
● Depósito por TED ou Boleto;
● Pagamentos por QR Code;
● Contas para PF e PJ;
● Cartão de Crédito pré-pago físico e digital;
● Link de pagamento;
● Transferências P2P, P2B, B2B, B2P e TED;
● Recarga de celular;
● Recarga de Bilhete Único para São Paulo;
● Pagamento de contas.

Mas a LiveOn entende que, por vezes, o necessário é entregar uma uma experiência completa para seu público, projetando um app/portal pensando em suprir suas necessidades desde a idealização, por isso há sempre a possibilidade da compra do nosso código-fonte. Comprar o código-fonte dos nossos aplicativos iOS e Android abrirá um leque de infinitas possibilidades para que você deixe sua plataforma do jeitinho que sempre sonhou, desde os ícones e botões, até as animações e fontes.

E tem muito mais! Em breve cliente LiveOn BaaS também poderá oferecer Credit as a Service para seus parceiros: uma solução financeira que viabiliza o fornecimento de empréstimo tanto para pessoa física quanto para pessoa jurídica sem que sua empresa corra riscos com inadimplência, dentre várias outras novidades que chegarão em 2021. Para se manter atualizado e ficar por dentro de tudo que acontece aqui na LiveOn tudo que você precisa fazer é assinar nossa newsletter para ser notificado sempre em primeira mão 😉

Agora só falta você virar um parceiro LiveOn BaaS! E não tem problema se você ainda tem dúvidas sobre qual produto é melhor para sua empresa: nós temos um time 100% preparado e capacitado para te orientar em todo o processo e te dar toda a assistência necessária. Para conversar com um de nossos especialista basta clicar aqui e pronto, simples assim. Estamos te esperando!

Deixe uma resposta