Por dentro da LiveOn BaaS

Por dentro da LiveOn BaaS

Já te contamos o que são Fintechs e até mesmo explicamos porque plataformas digitais são tão importantes em tempos modernos, agora chegou à hora de contar um pouco mais sobre nós! Seja bem-vindo a LiveOn BaaS:

A LiveOn BaaS surgiu da vontade de fornecer inovação e independência a empresas que sonham em entregar as melhores soluções de pagamentos aos seus clientes. Nunca foi tão importante oferecer segurança, praticidade e comodidade ao público, não importa se você é um pequeno, médio ou grande empresário, principalmente quando o assunto envolve finanças. E foi com isso em mente que orgulhosamente nos tornamos à plataforma ‘white label’ mais completa do mercado! A desenvoltura que nosso time aplica as APIs reflete diretamente nossa preocupação em tornar o produto não apenas acessível, mas lhe dar também uma identidade: o rosto da sua empresa. Uma solução ágil e satisfatória para sua clientela, mais controle e lucro para você.

Só em comparação à 2019, a LiveOn BaaS cresceu incríveis 320%, ultrapassando os 100 milhões de reais em volume transacional e agregando mais de 40 colaboradores que atuam incansavelmente para que tudo funcione perfeitamente! E esse é o nosso maior diferencial: agilidade . Nós sabemos que o mercado financeiro é volátil, veloz e não abre espaço para gargalos, por isso a preocupação em entregar a melhor qualidade no menor tempo e sem burocracias.

2020 se provou um desafio à todas as pessoas e exigiu o máximo do que cada uma consegue entregar: não fugimos do desafio e crescemos exponencialmente, ajudando a tornar realidade não apenas cases de sucesso, mas cases que realmente fazem a diferença no mundo, como a Conta Black . E nós não vamos parar! As estimativas para 2021 são ainda mais positivas e mal podemos esperar para compartilhar todas as novidades com vocês, mas uma coisa podemos garantir: a LiveOn BaaS continuará fazendo a diferença!

Agora só falta a sua empresa fazer parte de tudo isso conosco! Venha conversar com um de nossos especialistas, é só clicar aqui . Estamos te esperando 😉

Deixe uma resposta