Mais rapidez e segurança para os pagamentos no e-commerce e varejo.

Mais rapidez e segurança para os pagamentos no e-commerce e varejo.

A tecnologia está cada vez mais avançada de uma forma geral, e com os serviços bancários não é diferente. Ainda em 2020, o Banco Central disponibilizou o Pix, que como já dito anteriormente, trata-se de uma tecnologia de pagamentos instantâneos, vinda com o propósito de dar agilidade à uma transação, sem deixar de lado a segurança.

A Live On, sempre atenta às mudanças e avanços tecnológicos, disponibiliza o PaaS (Payment as a Service), que consiste no uso do Pix no sistema de pagamentos de sua empresa.

Como funciona

Fazendo a utilização de nossas APIs, nossos parceiros poderão oferecer para seus clientes uma forma ágil de pagamentos e recebimentos, de forma segura e contando com um sistema autorizado pelo Banco Central.

Além de toda a implementação desse sistema, a Live On disponibiliza todo o suporte necessário para trazer a melhor experiência tanto para quem realiza o pagamento, quanto para quem recebe. Assim, tornando fácil e rápido o processo de transações financeiras, que já foi, por muito tempo, lento e burocrático por parte dos bancos físicos.

No ecommerce, a plataforma PaaS também está disponível. Podendo integrar mais uma opção aos meios de pagamentos das vendas online, proporcionando maior rapidez nas transações, tanto para quem efetua a compra, quanto a venda.

Mudanças tecnológicas e meios de pagamentos estão cada vez mais caminhando juntos e a tendência é que essa integração aumente para o futuro. Assim, empresas que fornecem tecnologia financeira devem estar sempre alinhadas às transformações e outros negócios atentos para estarem sempre em alta no mercado.

Para ficar por dentro de todas as transformações que acontecem no mercado financeiro, acompanhe nossas redes sociais, pois através delas e de nossos blogs é possível entender e estar sempre aprendendo mais sobre as mudanças e novidades desse mundo, que vem se atualizando a cada dia.

Deixe uma resposta